Minhas Redes sociais ♥

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Material escolar para o segundo semestre 2016

Hey gatas!


Já passamos ai da metade do ano e muita gente aproveita pra renovar os materiais escolares, ou pelo menos algumas coisinhas né hahaha, então resolvi fazer uma listinha do que comprar de itens pra esse novo ano, vamos conferir:

1- Primeira coisa obvio é a mochila né meninas haha' você pode optar por usar mochilas mesmo ou ate mesmo essas bolsas que são de escola ou trabalho mesmo. E você pode ate economizar dando uma repaginada na sua do ano passado ou também se ela estiver em um bom estado vale!





















2- Cadernos ou fichários, que são os itens essenciais e tipo obrigatórios!





3- Estojos!!!!!!





4- Agenda. Pra mim é um dos itens mais importantes porque acho que é ela que me faz ta sempre organizada e me salvando de todos os deveres e mais!



5- Pastas para você esta sempre organizando seus papeis, provas etc!




E aqui vai algumas coisas que se você quiser também pode está levando e que digamos que também são importantes

*Calculadora



*Régua



*Canetinhas














*Lápis de cor







Então meninas é isso, espero que tenham gostado e assim que comprar os meus materiais mostro tudinho pra vocês ok! Super Beijo

Nenhum comentário: