Minhas Redes sociais ♥

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Staying Strong!


 





Hey meninas!

Hoje o assunto aqui é diferente, é mais descontraído! Eu comecei a ler o livro "Staying strong" da Demi Lovato. Ele é muito bom, e agora vou contar um pouco sobre ele e dizer o que eu acho dele!













Staying Strong- Significado: Ficar forte

A Demi escreveu esse livro na intenção de ajudar, se expressar e de um certo modo mostrar as pessoas que mesmo com todos os problemas que passamos podemos ser felizes e ela nos motiva muito. Ele escreve em 365 dias do ano, a cada dia se lê uma pagina correspondente com o dia e mês que estamos. Ela cita uma frase que ela, algum outro escritor ou até mesmo um desconhecido fez, e comenta sobre esse trecho e faz reflexões sobre o assunto, e no final nos da o objetivo do dia! Ele sem duvida é um livro que ajuda muito.
  Eu simplesmente amei, já dava pra perceber que a Demi escrevia muito bem, e com esse livro percebi muito mais, ela me ajuda muito e também ajuda milhares de fãs, até mesmo com algumas situações de pessoas que passam o que ela também já passou e da sempre força nessas trajetórias! 

Então leitoras! Se você pode não deixe de ler esse livro e se você já esta lendo comente o que acha dele aqui nos comentários :) Super Beijos

3 comentários:

Modah :) disse...

oiiee minha floor
adorei seu blog..
td bem cm vc??

bjbj

Bárbara Ester Dupas disse...

Eu leio ele todos os dias, ele torna meus dias mais doce <3
Beijos,

Radioativa Fluffy

Giulia disse...

Esse livro é ótimo!! :D
Beijos e fique com Deus!
Batom de Framboesa