Minhas Redes sociais ♥

sábado, 18 de janeiro de 2014

O que levar na necessaire da escola!


Olá meninas! Como estão? Então né, muita gente já esta começando a se despedir das férias e eu estou quase também. E então durante essa semana vou começar a postar algumas dicas de material escolar,   looks, tênis, make etc... 

Pra começar vou mostrar alguns itens essenciais que não podem faltar na necessaire de quem é super vaidosa e não dispensa muitos itens!  Vamos la!



1- Primeiramente é bom ter uma necessaire de tamanho médio pra caber tudo! Não é bom que seja uma muito pequena porque não vai caber nada mais também não precisa ser uma de viajem né :) E se você não tem uma você pode pegar aquele bolso da mochila pequeno só pra colocar essas coisinhas! #FicaADica 










2- Pó compacto. Acho que ele é o melhor item para cobrir as imperfeiçoes, se você já passa base, bb cream ou corretivo antes de ir pra escola, o pó é único item que você precisa levar pois é apenas pra cobrir aquelas coisinhas que sempre estão querendo aparecer. Você passa na hora do intervalo só pra tirar um pouco da oleosidade e pronto! 








3- Se você ama rímel que nem eu, ele é um item que não pode faltar de jeito nenhum! Ele ajuda sempre a dar uma abrida no olhar. E acho que é sempre bom dar sempre uma retocadinha hehe' 















4-  E se você gosta de está sempre passando alguma coisa na boca o gloss é uma boa opção, acho que o batom rola quando você está indo pra escola mais não gosto de passar ele depois. 







5-  E acho que muito importante também é o hidratante labial. Eu amo e acho que se você tem, nem precisa levar o gloss (mais a escolha é sua)









6- Prendedores de cabelo são sempre muito uteis, ele salva vidas de vez em quando hehe'. Sempre me salva nas aulas de educação física!










7- Lixa mesmo sendo meio estranho de se carregar na necessaire, eu sempre carrego, parece que minhas unhas sempre resolvem quebrar quando estou na escola. Então acho que ela é bem vinda na necessaire!













8- Lenço umedecido. Acho essencial ainda mais pra quem tem a pela muito oleosa. #FicaADica














Então meninas foi isso! Espero que tenham gostado das dicas :) Super beijos lindas

4 comentários:

Unknown disse...

Você sabe qual e o preço dos lencinhos umedecidos e quanto vem ? Obrigada

Unknown disse...

Olá Melissa! Eles custam de cinco reais a 8 reais no máximo! E vem 30 unidade na maioria! Espero ter ajudado beijos

Anônimo disse...

Em vez Do pó compacto posso levar os lencinhos removedores de oleosidade?obrigada

Unknown disse...

Geralmente aqui na minha cidade e 11,99 eu compro bastantes deles e eles são muito bons e cheirosos eu indico mas acho que os preços depende da cidade