Minhas Redes sociais ♥

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Novidades no Blog!

Olá meninas! O Blog como prometido está de cara nova, eu acho que esse foi o mais bonito que já fiz haha. Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu, afinal se está bom pra você ta bom para a blogueira :)

 E como foi o prometido ele ficou pronto para esse novo ano, que vai ser repleto de novidades aqui no blog, começando agora por janeiro! Vamos conferir as novidades:

*Nesse janeiro todo enquanto eu estiver de férias vai ter todos os dias "Look do dia"
*Musica da semana
*Meta para 55 seguidores
*Todas as tendencias da semana.
*Minha vida particular, minhas comprinhas etc...

Então meninas é isso! Ainda estou na duvida de começar a fazer algumas coisas mais se tiver mais novidades contarei pra vocês. Super beijos aproveitem bem janeiro, e curtam bastante esse novo ano!

                                              

Nenhum comentário: