Minhas Redes sociais ♥

sábado, 28 de dezembro de 2013

Top looks Sophia Abrahão na fase ruiva!

Oi meninas! A diva Sophia Abrahão como acho que todas já sabem esta ruiva para o seu papel na novela "amor a vida" e quando ela ficou morena fiz um top looks com ela morena e agora resolvi fazer um top looks com ela ruiva. Vamos conferir!



*Amei esse look dela, é uma coisa mais rock e esse estilo é um que ela ama e sempre cai bem nela! Amei a blusa e esse short jeans verde escuro. E alias o cabelo esta divo!




* Esse já é um mais básico mais clean e lindo por sinal! Esse vestidinho é pura fofura :)



* E como sempre né diva que é diva consegue combinar as coisas como ninguém! Aqui esta uma das provas!



*Um dos últimos looks que ela postou no instagram foi esse aqui e ela simplesmente arrasou com esse vestido!



*Esse eu achei um charme muito elegante uma coisa bem casual e despojado! O blazer deixou uma coisa mais seria e o maxi colar deixou mais descontraído. Muito Beautiful!



*Esse é bem diferente dos outros que mostrei! É bem mais descontraído um look  mais esportivo. E ficou linda mesmo assim! Alias adorei a blusa com o nome da musica do The beatles!



*Ela ficou muito linda com esse cropped e essa saia! Ficou bem parecido com um look que a katy Perry já usou em uma premiação :)



*Esse look é tipo totalmente pink e ele também é mais simples! E pelo que da pra perceber quem segue ela no insta, ela ama esse tênis haha'



*Esse look também é mais rock. Ela usou bastante o uso dos acessórios oque deixou ele mais lindo ainda!



*Esse foi um dos looks que mais gostei, mesmo eu não curtindo muito esse estilo, confesso que ela ficou muito gata com essa roupa (rsrs) Ficou muito diva!

Então meninas é isso! Deu pra perceber que ela fica linda de qualquer jeito! Espero que tenham gostado desse post. Deixe seu comentário aqui e diga oque achou, e seja uma seguidora do blog pra estar sempre acompanhando ele. Beijos


Nenhum comentário: