Minhas Redes sociais ♥

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tendência: Cores verão 2014

Hey girls!

Hoje vim mostrar pra vocês algumas das cores que estarão super na moda nesse verão. As cores são todas pela Pantone, elas são cores bem vivas, vibrantes e quentes. Vamos conferir?




Radiant Orchid:A primeira cor é a Radiant Orchid que seria no caso a cor violeta. Como da pra ver é uma cor marcante, e bem viva. Pode apostar nessas cor nesse verão!

















: A cor Cayenne seria o coral meninas. Ela é uma cor que varia muito, pode ser tanto cheguei, quanto discreta. Você pode apostar usando ela com outras cores que vai cair super bem!















Hemlock: Mais conhecido como o verde água, é uma cor linda, e que combina fácil com outras, Peças de roupa dessa cor sera indispensável no seu guarda-roupa
















Celosía Orange: É o laranja que conhecemos a cor da fruta, ou até mais forte. Essa já é uma cor mais alegre, mais viva e que vai e vem ta sempre na moda.

















Então meninas, espero que tenham gostado, não falei de todas as cores mais aqui em baixo vou colocar a tabela com todas as cores que vão estar super em alta nesse verão!





Beijos. Deixem seus comentários!!! 




Nenhum comentário: