Minhas Redes sociais ♥

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Looks para ano novo!

Hey meninas!


Vim mostrar pra vocês alguns looks pra todas vocês se inspirarem para usar no ano novo! Vamos conferir :)


* Vestidos com babados como esses são lindos! E eles dão pra ser usados na praia, onde vai ta um clima gostoso e bem descontraído.


*E pra quem quer uma coisa mais simples, o vestido branco sem nada também pode deixar você arrasando, afinal vestidos assim são básicos mais também são muito sofisticados.


*E quem não quiser usar vestido também pode optar por shorts com camisetinhas básicas. Oque normalmente muita gente gosta por ser bastante confortável e você ainda pode apostar nos shorts de renda que estão super na moda e são lindos.


*E quem disse que em ano novo você tem que usar só branco? Você esta muito enganada! É mais normal você ver as pessoas usando branco por causa de um ano novo, paz e essas coisas. Mais não é regra isso e muita gente já está começando a mudar uma ou outra peça por uma cor mais alegre. Esses looks são lindos e reparem que ficou lindo o vestido branco com o cinto rosa, da todo um charme. O vestido floral é bem lindinho uma coisa bem do estilo romântico. Esse com a parte de cima do vestido dourada é muito lindoo (apaixonei hihi). E a mesma coisa o último colocando um cintinho deixa muito bonito


Espero que tenham gostado meninas! Super beijos comentem ♥ E boas Festas 

Nenhum comentário: