Minhas Redes sociais ♥

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Que tal fazer um Blog nas férias ??



Oi meninas! Sei que tem gente que esta passando as férias sem fazer quase nada, e não esta viajando. Então eu pensei ao decorrer dessas férias vou dar algumas dicas do que fazer pra não ficar um tédio total. Vamos la então:

As férias esta tão chata que ate mexer no computador fica chato né! Então que tal você fazer um blog ?? Tipo parecido com esse! Você pode falar do que quiser. Pode ser sobre moda, cultura, musica, comida etc.
O blog em si é um bom passatempo, pra mim é um hobbie que eu não abro mão! E quando você não precisa deixar de usar quando suas aulas começarem, não é necessário fazer post todo dia basta fazer 2 pra semana todo ( se quiser fazer mais também pode rs).


* O meu é sobre moda, beleza esse mundinho feminino né! Mais você pode fazer sobre: Cultura, educação, saúde, comida etc...

* Você pode fazer no Blogger esse  que é o meu Blogger ele é bem pratico de usar! Mais também existem outros!
* Basta ter assunto e ta tudo certo!
* Invista no Layout do Blog e no designer que também é muito importante!

E com tudo isso meninas, basta soltar a criatividade e usar e abusar! Eu recomendo ter um blog acho muito legal e divertido, De vez em quando não tenho vontade de postar nada, ai eu fico um tempinho (minimo) sem postar mais logo eu volto sempre com muito assunto!  E você pode se inspirar em vários outros blog legais :)


Espero que tenham gostado da Dica meninas! Super beijos pra vocês! Comentem sempre. 




2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu amei o seu Blog! :)
eu já estou seguindo o seu blog
segue O Meu Blog http://wwwgarotaforever.blogspot.com.br/