Minhas Redes sociais ♥

sábado, 1 de junho de 2013

Metas!

Oi meninas!

Então esse post é sobre metas, como vocês leram la em cima. Mais como assim Bib's "meta" ? Bom meninas! agente sempre faz metas no começo do ano certo, ou melhor dizendo, nos tentamos né. Claro que nem sempre rola, um exemplo disso é eu estar fazendo esse post quase que no meio do ano né :) Mas vamos ao que interessa o motivo de mim ta fazendo isso, é pra mim estar mostrando pra você mais ou menos o que eu quero na minha vida daqui pra frente, quais metas eu quero conseguir tanto na vida pessoal quando no blog. Então vamos lá



Pra vida pessoal 


  • Viajar e conhecer minha mãe que mora no EUA, agora em Julho.
  • Recuperar algumas notas baixas (Uma grande meta, e uma prioridade) 
  • Ganhar alguma competição do meu Street Dance :)
  • Mudar o visual, até o final do ano
  • Passear mais com as amigas, e família
  • Redecorar meu quarto do jeito que eu quero. 

 Pro Blog

  • Ter pelo menos 80 seguidores no Blog até Outubro.
  • Ter 200 inscritos no canal do youtube até o final do ano :) 
  • Ser tagueada. 
  • Deixar o blog do jeitinho que eu quero 
  • Ter Mais parceiras
  • Fazer um sorteio até o final do ano!

Então meninas essas foram algumas metas que eu quero alcançar até o final desse ano! E assim que eu for alcançando eu vou falando aqui no blog ok :) Então meninas espero que isso sirva de inspiração pra vocês, eu espero. Beijos lindas 

Nenhum comentário: