Minhas Redes sociais ♥

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Diferença entre Design e Designer!

Oi meninas!

 Então o post de hoje é sobre uma pergunta que me fizeram e eu achei bem interessante e eu resolvi responder aqui no Blog. Vocês ja pararam pra ver qual a diferença entre "Design" e "designer" ? Acho que poucas né ? Então é bem interessante saber qual a diferença entre uma e outra. Então vou responder pra vocês!




O que é Design ?


Design é qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse processo normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.


 E Designer ?

O designer é o profissional que está habilitado a efetuar atividades relacionadas ao design. Normalmente o termo se refere ao desenhista industrial, habilitado em programação visual e projeto de produto, uma série de tipos diferentes de designers e ainda de projetista (termo genérico para quem projeta).


Então meninas! espero que tenham tirado a duvida de vocês :) Super Beijo 



Nenhum comentário: