Minhas Redes sociais ♥

sábado, 18 de maio de 2013

10 Coisas essenciais pra começar a coleção de makes!

Oi meninas! O post de hoje é sobre  10 coisas essenciais pra quem quer começar a colecionar makes e o tanto de cada. Vamos conferir ?



1° Base- No começo uma é o suficiente Você pode comprar (Vult, Avon, Natura, Eudora, Mary kay e Make B que são marcas não muito caras).




2° Pó compacto- Só 1 é o bastante  (Avon, Natura, Eudora.)




3° Blush- Você pode começar com 2 uma cor diferente da outra pra sempre ter com oque usar, é legal vc comprar um blush que sirva com bronzer que ai você já tem 2 em 1 ( Fenza, Natura, Mary Cay)



4° Paleta de sombras- é muito bom e pra você que quer começar é bom ter pelo menos 1 com algumas cores básicas. (Jasmyne, Venas)

 

Ou se você preferir pode comprar um quarteto ou duo de sombras que também compensa (Natura, Avon)




5° Rímel- É  muito bom você ter pelo menos 2 Rímel se puder ter mais melhor, por que é uma coisa que se usa muito é um dos mais básicos da make ( Avon, Natura, Make B)



6° Delineador- Pelo menos 1 e pra você que esta começando eu indico para as iniciantes o delineador em caneta acho muito pratico ( Avon, Natura, make B, Mary Kay)


7° Lápis de olho- 1 é o bastante mais se você gosta muito pelo menos 2 pois é uma coisa que vai se gastando muito fácil. ( Tracta, Avon, Natura, Make B).




8° Batom- 2 no minimo e de duas cores diferentes que é melhor ( Avon, Natura, Mary Kay, Eudora e Vult)





9° Gloss labial o essencial é 2 pois acaba rápido mais normalmente é uma coisa que ajuda sempre. (Avon, Make B)





10° Pincel de make- pelo menos um de cada se você não pode ter todos, os essenciais são os de : Blush e pó, Base, de olhos ( Esfumar de de esponjinha) e o de lábios. ( Natura, Avon Make B)


Então meninas é isso espero que tenham gostado do post, e das 10 dicas bem legais Beijos comentem ♥

Nenhum comentário: