Minhas Redes sociais ♥

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ursinhos de pelúcia!

Esse post é dedicado a minha amiga Larissa Melo ela adora Ursinhos de pelúcia!

Pra falar a verdade quem não gosta de ursinhos de pelúcia né! É um jeito muito fofo de amar as coisas tem gente que faz de tudo por seus pelúcias  tem gente que conversa com eles eu mesmo tenho o meu favorito e quando estou triste converso com eles ( OBS: Não sou maluca). Mais enfim acho super fofo e adoro que gosta também e minha amiga Larissa é fanática com nenhuma outra pessoa é... Eu já adora e ela amaaa.

Mais aqui vai separei algumas fotos de pelúcias que eu achei super fofo. Vamos lá:


Adorei o leão a carinha é tão fofa


Esse do pinguim eu amei o gorrinho e o cachecol nele...


O sapinho acho meio que único muito lindo

Amei esse do Stitch!


 O pooh acho o mais fofo ele normalmente é grande e muito fofo...

Adoro essas pelúcias originais de ursinho mesmo acho um chamego :)


Achei muito fofo esse(a) porquinho(a) !


Achei muito meigo esse tigrão:)


Mais então meninas e Larissa espero que tenham gostado desse post adoro falar sobre essas meiguices da vida. Super beijos :)





2 comentários:

Larissa Melo disse...

Adorei hahaha mas eu não so maluca so gosto e comprei só 41 na minha viagem agora hahaha

Unknown disse...

Pois é né! 41 é um número muito pequeno né:) maluquinha é pouco kkk