Minhas Redes sociais ♥

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E se....?



  • Oi meninas! E se o blog inventa de falar de novas coisas ?  Eu vim aqui fazer este post pra anunciar aqui no blog um novo "post" que vamos ter toda semana , vamos chamar de "Assunto de Garota" que nos vamos falar meio que de "garotos" como podemos dizer né e agora eu vou explicar melhor como vai funcionar e outras coisinhas . Vamos falar toda semana de alguns assuntos como :

  • Amizade entre meninos e meninas
  • Sera que to gostando dele ?
  • Minha amiga gosta da mesma pessoa que eu
  • Não quero me apaixonar
  • E outros que vocês vão dar sugestões aqui no blog meninas 

Espero que vocês gostem desses novos assuntos aqui no blog isso também tem a ver com moda e make afinal qual menina não gosta de se arrumar pra alguém em especial né ?
Beijos !


Nenhum comentário: