Minhas Redes sociais ♥

sábado, 22 de dezembro de 2012

Assunto de Garota

Oi meninas!

 Então o "Assunto de Garota" dessa semana é :

Minha amiga e eu estamos gostando da mesma pessoa



Pois então meninas, tal vez ja rolou de você e sua melhor amiga acabarem gostando daquele menino, ou já viu acontecer! Mais então oque fazer nessas horas ?

*Deixar minha amiga ficar com ele ?
*Sou amiga mais também gosto
*Não quero decepcionar minha amiga
*Vi gostei ela que se vire

Vou falar um pouco disso pra vocês...

 Primeiro: antes de fazer alguma coisa dessas, converse com sua amiga veja oque cada uma sente pela pessoa, e veja quais são os interesses... 

Segundo: Veja também se oque você sente por ele é realmente amor ou aquele amor de adolescente que também vale, ou se é aquela coisa, de só por que ele é bonito, popular essas coisas.


Terceiro: Se você realmente gosta dele e sua amiga nem tanto converse com ela e fale oque quer, afinal você também é importante. A mesma coisa ao contrario se ela gosta e você não...

Então fofa antes de tomar qualquer atitude dessa pense primeiro e veja se oque estar fazendo é certo :) 

Moral de tudo isso: Não tome nenhuma atitude antes de pensar ! lembre-se "oque os olhos não veem o coração sente"

image
Beijos lindas espero que tenha gostado ♥

Nenhum comentário: