Minhas Redes sociais ♥

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Katy Perry e suas make's

Garotas agora vou mostrar umas Make da nossa diva Katy Perry e que sã bem interessantes e se vocês forem reparar as maquiagens dela são bem mais leves comparadas as roupas e cabelos dela ! 


Então reparem que mesmo sendo uma maquiagem bem discreta o dourado da uma destacada e por ela ter os olhos azuis também da uma colorida, e ela opta por um batom rosa bem clarinho que fica combinando com tudo.

Já aqui ela faz uma mistura bem interessante de cores e que combina super bem que é o Lilas e o verde grama que fica lindo e repare que os dois tem um brilho que destaca o olho dela, e ela usa um batom rosa chiclete que também destaca seus lábios 
Aqui ela decide ser discreta também, com uma make leve que deixa um rosto mais limpo mais leve e básico uma tipica maquiagem para um dia mais calma que não precise ousar, e mais uma vês usando um batom leve .
Nessa ela ja opta por uma maquiagem mais alegre e para isso ela usou a combinação dos azuis que são os água e o azul celeste e ficam lindos e repare que como ela esta loira tudo fica mais alegre com mais luz, batom bem discreto.
Já aqui ela fica discreta na sombra e ousada nos labios oque deixa lindo ela só usa o delineador nas sombras pra da um toque final. Bem a cara dela né !! 
 Aqui já ta a cara dela uma coisa mais menina. Ela opta por um lilas com iluminador que deixa uma make bem a cara dela pra essas fotos e ela usa um batom cor chiclete discreto mais que realça bem. lindo né !
E ai gostou ?? deixe seu comentário ! 

Nenhum comentário: