Minhas Redes sociais ♥

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capinhas Iphone

Meninas agora vou mostrar umas capinhas de Iphone que eu simplesmente acho muito legai e fofas , e seu eu fosse você que tem um  Iphone não perdia a chance de comprar !!


                                     
 1° vem as de Glitter que eu acho a minha cara do jeito que eu gosto e veja que tem de varias cores do jeito que quiser!!

 2° Vem esse com esses brilhinhos tipo lantejoulas bem pequenas que da um efeito bem diferente e legal
 3° vem as de oncinha que é aquela coisa mais chique mais perua!!
 4° vem essa de poa que eu acho a maior gracinha é tipo anos 60 mais bem moderno ! fofo né
 5° vem essas de coelinho com rabinho peludo que faz o maior sucesso coma as garotas mais realmente é lindo ! e existe dele vermelho, rosa claro, branco, azul e outras cores lindas...
 6° vem as de desenhos animados que também acho uma coisa assim meu amor ! inclusive tenho essa do poo e ela ainda tem uma camada protetora super macia e eu amo, e também tem essa do bob esponja que adoro muito...
7° e ultimo essa com o simbolo dos países que eu acho bem legal e como vocês podem ver tem de vários como Inglaterra super famosa, Portugal, Espanha, Canada, Itália, Estados Unidos e outras ! lindas né

Pois é isso meninas mais se vocês procurarem tem outra bem fofas e você encontra um com sua cara !

Nenhum comentário: