Minhas Redes sociais ♥

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dica: Uma make para as aulas

Oi meninas!! O post de hoje é uma dica de make para escola, faculdade, trabalho e até o dia-a-dia mesmo! Ela é uma maquiagem bem leve com pequenos toques que deixa o seu rosto com cara de saudável! Sei que não é muito bom fazer uma coisa pesada pra essas coisas, mais também não precisa deixar de passar alguma coisinha a mais só porque acha que é escola.

A Make compõe:

*Para o preparo da pele use um bb cream ou aplique o corretivo nas olheiras e nas imperfeições e depois de finalizado use o pó compacto só para tirar o brilho do rosto.
*Nos olhos aplique uma sombra bege ou uma cor perola só para dar um brilho e iluminar.
*Rímel pra mim é um item quase que indispensável, amo e acho que não deve ter medo de usa-lo só tome cuidado para não deixar uma cobertura grossa demais, quanto ao volume e alongamento eu adoro e não vejo problema.
*Aposte em Um blush cor de pêssego como esse pois ele é excelente porque além de dar uma cor, também ilumina um pouco e te deixa com cara da saúde.
*E para finalizar neste exemplo que coloquei está se usando um gloss rosinha, e acho super fofo. pois não é uma cor forte e nem fica exagerado!



Então é isso meninas! Fiquem ligadas que esses dias terá mais dicas de make para vocês super beijos.

Nenhum comentário: